NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR DANOS CAUSADOS POR MAL USO DAS PEÇAS.
SOBRE CANCELAMENTO DE PEDIDO:
DEVOLUÇÃO DE VALORES APENAS PARA PRODUTOS DISPONIVEIS, NÃO PERSONALIZADOS.
NÃO CANCELAMOS PEDIDOS QUE AINDA ESTÃO DENTRO DO PRAZO PARA POSTAGEM.
O CLIENTE DEVE ESTAR CIENTE DO PRAZO PARA POSTAGEM + PRAZO DOS CORREIOS.
NOSSAS PEÇAS SÃO FEITAS ARTESANALMENTE, TODAS BORDADAS Á MÃO.
ISSO EXIGE UM TRABALHO MANUAL MINUNSCIOSO.
SOBRE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS
TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:
*QUALQUER TROCA OU DEVOLUÇÃO DEVERÁ SER COMUNICADA POR MENSAGEM NO PAINEL DO CLIENTE ATRAVÉS DO WHATSAPP.
*RESTITUIÇÃO DE VALORES:
PARA RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTOS FEITOS COM CARTÃO DE CRÉDITO, A DEVOLUÇÃO DOS VALORES PODE ACONTECER ATÉ 2 (DUAS) FATURAS APÓS O PEDIDO DE ESTORNO, SEGUNDO REGRAS E POLÍTICAS DAS OPERADORAS DOS CARTÕES, A CONTAR A PARTIR DA DATA DE RESPOSTA DE ANÁLISE DE PRODUTO DEVOLVIDO, NOS CASOS DE DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO.
PARA RESTITUIÇÃO DE VALORES PARA PEDIDOS PAGOS POR BOLETOS BANCÁRIOS, O ESTORNO NA CONTA CORRENTE SERÁ REALIZADO EM ATÉ 30 DIAS ÚTEIS, A CONTAR A PARTIR DA DATA DE RESPOSTA DE ANÁLISE DE PRODUTO DEVOLVIDO, NOS CASOS DE DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO.
REFORÇAMOS QUE AS PEÇAS DEVOLVIDAS NÃO PODEM APRESENTAR INDÍCIOS DE USO E DEVEM SEM VIOLAÇÃO DO LACRE DO PRODUTO E NA EMBALAGEM ORIGINAL.